terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A Força da Fé





Vou buscar, meu Deus,


nem que em águas distantes,


nem que preciso for mover céus e terras estranhas,


desbravar as matas,


enfrentar perigos angustiantes,


lutar sem armas, galgando as mais altas montanhas.


Vou buscar, Senhor,


um porto novo e seguro,


onde o barco de minha vida ancore com firmeza,


onde meus pés não encontrem


caminho impuro


e os meus anseios se emoldurem pela natureza.


Vou buscar, Senhor,


esta paz tão almejada,


expandindo todo o ser que meu peito habita.


Vou em busca da quimera


por demais sonhada


e chegar até onde meu caminhar permita.


Vencerei as angústias


de perguntas sem respostas.


Inverterei o rumo que não me foi destinado.


Despojada do fardo


que pesava em minhas costas,


seguirei tranqüila ao amanhã tão esperado!


Levarei, Senhor,


comigo somente os sonhos


eivados de esperança e do verdadeiro amor.


Deixarei para trás


os restos tristonhos


de um passado sem vida, sem rumo, sem cor...
 

Proseguirei meu caminho com JESUS sabendo que Deus sempre tem o melhor para mim e para você!

0 comentários:

  © Blogger template 'TotuliPink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP